Grupo TPB
Português
-
English
-
Español
-
Français
Grupo TPB > JRP > História
História

 

 

 JULHO 1998: Constituição da JRP – Produtos e Revestimentos para Construção Civil, Lda. com sede na Zona Industrial de Ourém tendo como actividade principal a produção e comercialização de argamassas e monomassas para o revestimento de fachadas e outros produtos para a construção civil. A JRP tornou-se uma referência nacional neste segmento de mercado.

MARÇO 2001: Mudança estratégica – a JRP redefine a sua actividade, especializa-se e concentra-se apenas na produção de endurecedores para pavimentos industriais e decorativos, dando resposta a uma necessidade latente do sector da construção civil.

DEZEMBRO 2001: O Laboratório Nacional de Engenharia Civil (LNEC) homologa os endurecedores JRP.

OUTUBRO 2003: O sucesso da aposta estratégica da JRP conduz a uma necessidade de aumentar a sua capacidade de produção diária. As instalações em Ourém tornam-se inadequadas e a mudança para um espaço com maior capacidade de resposta torna-se imprescindível. É criada uma nova unidade fabril em Santa Catarina da Serra – Leiria.

DEZEMBRO 2003: A Administração da JRP manifesta com firmeza a sua notória preocupação com o Cliente e define a sua política da qualidade iniciando o processo certificação (ISO 9001:2000) no âmbito da "fabricação e comercialização de endurecedores de superfície a incorporar na camada de desgaste de pavimentos industriais em betão". Em Agosto 2004, a JRP cumpre com os requisitos da norma NP EN ISO 9001:2000 e é certificada.

JUNHO 2005: Mudança de regime jurídico, transformação em Sociedade Anónima.

DEZEMBRO 2007: Renovação da Certificação da Qualidade.

© Copyright
Mapa do Site | RSS
Design_Sensorial